Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo com defeito - foto do problema

4 participantes

Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por matrixgames Dom 25 Set 2011, 03:01

Ganhei um zeebo com esse problema aqui

Tem como resolver? queria ao menos o jogo double dragon pq sou muito fã e queria jogar essa versão do zeebo.

alguém me ajuda?Zeebo com defeito - foto do problema Imagem02211

matrixgames
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por TripleOxygen Dom 25 Set 2011, 19:28

Por um lado você tem azar: ele está zerado (sem nenhum app da Zeebo Inc.)

Por outro, tem sorte, pois com ele neste estado, pode ativar a porta de diagnóstico e restaurar a Z-Wheel. Mas, não sei se o Double Dragon ainda está no catálogo. A rede fecha em 5 dias.

Se mesmo assim quiser tentar: acesse este link e veja as instruções de como ativar a porta no item "Pelo AUXSETTINGS". Depois, siga os passos em "Comunicando com o Zeebo". Continue seguindo os passos para o RevSkills. Confirme que pode ler o conteúdo do console e escreva de volta no tópico.
TripleOxygen
TripleOxygen
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Stratosphere

http://www.tripleoxygen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por matrixgames Dom 25 Set 2011, 21:23

vlw obrigado, vou fazer isso agora mesmo.

mas será que vou poder tipo pegar jogos pra ele via internet depois? tipo um desbloqueio?

Edit: xiii... complicado não!? vou ter que ter um JTAG no zeebo, é isso? tem como ser sem abrir pela usb não? ou se eu mandar pra uma oficina da tectoy será que eles resolvem sem cobrar muito? ou se eu mandar pra vc TripleOxygen vc conserta pra mim? vc é de onde?


Última edição por TripleOxygen em Seg 26 Set 2011, 10:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : merge)

matrixgames
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por TripleOxygen Seg 26 Set 2011, 10:34

Use o botão Editar do post.

Não precisa de JTAG. Ele seria para você chegar até esta tela. Como você já está nela, não precisa. Só seguir os passos que conseguirá acessar o console.

Aparentemente a assistência funcionará mesmo após o fim da rede. Se tiver na garantia, você pode tentar (provavelmente não pagará nada).

Leia o FAQ (neste link), terá a resposta para suas perguntas. Após o fechamento da rede, veremos o que pode ser feito em relação aos jogos e apps existentes.
TripleOxygen
TripleOxygen
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Stratosphere

http://www.tripleoxygen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por dino_rox Seg 26 Set 2011, 11:57

Como será que ele ganhou acesso ao appmgr??
Isso prova que é possível obter acesso ao appmgr de uma maneira mais fácil??
dino_rox
dino_rox
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2011
Localização : Palmas -TO

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por TripleOxygen Seg 26 Set 2011, 12:12

Não, típico caso onde o Zeebo cometeu suicídio e perdeu tudo. Sem a Z-Wheel, o BREW roda o Appmgr. Já aconteceu isso várias vezes por aí...
TripleOxygen
TripleOxygen
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Stratosphere

http://www.tripleoxygen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por matrixgames Seg 26 Set 2011, 19:50

consegui acessar tudo pela usb inclusive as pastas e pelo que eu vi já tem o jogo double dragon instalado

por favor TripleOxygen entra no msn pra vc me ajudar a voltar a z sei la das quantas pra eu baixar prey e quake

meu msn: digoeise arroba msn.com

caraca será que ele não verá esse post hj? to louco pra voltar com Z-Wheel do Zeebo

ninguém sabe como fazer não? me ajudem plz!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Ja ate fiz backup do 61u.key pra depois de restaurar a Z-wheel eu poder entrar na Appmgr

so esperando uma alma me da o backup do z-wheel pra eu restaurar no meu zeebo!!!

matrixgames
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por TripleOxygen Ter 27 Set 2011, 15:10

Copie o arquivo DK_AAhVOg.dat que está na pasta /mmc4/mod/32789/ e guarde, é seu DK.

Verifique na pasta /mmc4/mod/ quais jogos ainda tem. Cada pasta tem um número que representa o jogo (no wiki tem a relação número-jogo). Olhe também em /mmc4/mod/32765. Lá deve ter vários arquivos com a extensão .BLF. Cada jogo deve ter um. Ou pelo menos, o BLF da Z-Wheel (274755.blf). Se não tiver nenhum, você não tem licença para rodar a Z-Wheel ou nenhum outro jogo que já esteja instalado no aparelho.

A Z-Wheel está aqui, é o 274755. Ela vai em /mod, pois fica na NAND, e não em /mmc4/mod. A pasta mod no "mmc4" é somente para jogos (eNAND).
Você pode colocá-la no console pelo próprio RevSkills ou pelo cartão SD, basta seguir estes passos ("Via SD Card"). Só adaptar, onde for "meuapp", é a pasta da Z-Wheel: "274755".
TripleOxygen
TripleOxygen
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Stratosphere

http://www.tripleoxygen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por matrixgames Ter 27 Set 2011, 18:24

Obrigado por responder

Tem muito blf mas o mais importante tava desse jeito 274755.bl~ sera que babou o arquivo? se eu renomear ele pra 274755.blf resolve?

matrixgames
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por TripleOxygen Ter 27 Set 2011, 19:35

Só testando para saber se o backup (.bl~) não está corrompido também. Copie para seu PC, renomeie e volte.
Todos os BLFs têm 153 bytes de tamanho. Se ele não tiver, é um sinal que não presta. :/

Copiando a Z-Wheel para os lugares corretos, você verá o ícone do Zeebo no Appmgr (sempre reinicie o console quando alterar algum arquivo interno). Use o R3 (pressione o analógico direito) para selecionar. Se nada ocorrer, é porque o BLF é inválido.
TripleOxygen
TripleOxygen
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Stratosphere

http://www.tripleoxygen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por matrixgames Ter 27 Set 2011, 19:42

cara mais eh muita coisa pra eu mandar pelo revskill so aceita de um em um
pelo sd card da erro q nao esta pronto

tem como vc me ajudar pelo msn nao?

e o bl~ tem 153 bytes de tamanho mas renomeei e nao adiantou vou ter q upar todo z-wheel mas de um em um eh florida

me add no msn

matrixgames
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por TripleOxygen Ter 27 Set 2011, 20:28

Tente através do EFS TOOL. O link está na página do artigo "Porta_de_diagnóstico" do wiki.

Depois de baixá-lo, abra o LGMDP_OPEN para cadastrar a porta que o Zeebo está conectado. Não tenho nenhuma máquina Windows aqui para ver os comandos certos, mas, se não me engano, é um botão "COM port", depois Add. Escolhe/digite a porta que a interface de diagnóstico aparece (a mesma mostrada no RevSkills). Ele deverá mostrar na lista, a porta junto da versão/código do Zeebo. Confirme e feche o LGMDP_OPEN.

Depois disso, abra o EFSTOOL_RC2 e vá em algo como "EFS Explorer". Escolha o dispositivo na lista (e marque a caixa do lado esquerdo), e dê OK. Verá a lista de pastas do Zeebo.

Você pode acessar todas as pastas exceto as dentro de mmc4 (dará um erro). Como a Z-Wheel fica em mod, você tem acesso.

Navegue nos arquivos no painel de baixo, e clique no botão Write. Seleções múltiplas/pastas são suportadas, então, fará o envio de todos os arquivos de uma só vez.

BTW, não costumo usar MSN Messenger.
TripleOxygen
TripleOxygen
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Stratosphere

http://www.tripleoxygen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por matrixgames Ter 27 Set 2011, 21:05

onde eu coloco o arquivo mif?


eh ja era o zeebo.

nao aparece nem a pau o z-wheel no appmngr e nem entra direto

ja copiei tudo

deixa quieto desisto

matrixgames
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por TripleOxygen Ter 27 Set 2011, 22:40

MIFs vão no /mmc4/mif Razz

Realmente, sem o mif a Z-Wheel não vai aparecer.

No final, os arquivos ficarão nessa estrutura:
/mod/274755 - os arquivos da wheel, daquele pacote que pegou no link
/mmc4/mif/274755.mif - o mif que estava no pacote também

Isso é o suficiente para que ela apareça no Appmgr.
TripleOxygen
TripleOxygen
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Stratosphere

http://www.tripleoxygen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por matrixgames Ter 27 Set 2011, 23:40

nada, unf!

como ele deveria aparecer? nome seria z-wheel mesmo?

os jogos instalados deveriam rodar tb direto do appmgr, correto? mas não roda.
aparece double dragon mas não roda.

deve ta com problema de hardware o zeebosta.

vou ver se ele tá na garantia ligando pra lá e dando o serial dele pq a nota não veio mas veio o certificado de garantia.

matrixgames
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por TripleOxygen Qua 28 Set 2011, 10:50

Olhe aqui. É o ícone do Zeebo, na segunda linha, quarta coluna da direita para a esquerda. Só tem ele assim.

Sim, deveriam. Se não rodar, mas aparece no Appmgr, é porque ele está instalado, mas sem BLF ou BLF corrompido. No caso do Double Dragon, o código dele é 274754. Verifique na pasta dos BLFs se tem o 274754.blf. Ou, se existir o .bl~ como você disse, copie para o PC, renomeie para 274754.blf e coloque de volta. Teste.

Se não der certo, me envie seu DK (o arquivo que falei antes) e seu IMEI (número do console, que começa com 355), para oxy [arroba] g3n.org

TripleOxygen
TripleOxygen
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Stratosphere

http://www.tripleoxygen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por matrixgames Seg 03 Out 2011, 11:02

na frustração acabei formatando a nand e só acabei salvando o blf do z-wheel mas tudo que se instalava não aparecia, já entendi que tudo instalado corretamente aparece no appmgr mas pode não rodar sem a devido blf que é como se fosse uma key.

bom vou te mandar tudo certinho por email mas mesmo q resolva já era pq perdi todas as blf dos jogos que estavam instalados e tinha quake, prey, double dragon e outros deveria ter uns 14 jogos instalados agora se funcionar só vai ser a z-wheel. Sad

matrixgames
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por TripleOxygen Seg 03 Out 2011, 20:05

Sim, um jogo/app válido aparece no Appmgr, mas para rodar, precisa também de um BLF válido para aquele jogo.

Quanto tempo tem que ganhou este Zeebo? Sabe se ele foi atualizado de agosto para cá? Lá pela metade de agosto, saiu uma atualização (a última da Z-Wheel, ver 727), onde a ZBR também re-assinou todos os apps. Se este console passou por este update, realmente, esta Z-Wheel não vai aparecer mais.

Como só recebi este update no último dia 29, somente agora temos esta nova versão no file vault. Procure pelo novo 274755_(727).7z. Copie da mesma maneira e veja se agora ela aparece.
TripleOxygen
TripleOxygen
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Stratosphere

http://www.tripleoxygen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por matrixgames Seg 03 Out 2011, 21:00

vou fazer isso sim mas amanhã já que estarei de folga em casa pra comemorar meu níver Very Happy

mas de ante mão se funcionar não vai ter como eu comprar mais nada na zeebonet? vou ficar com console sem jogo nenhum só pra enfeite? se ao menos tivesse quake 1 e 2 e double dragon tava bom pacaraio.

será que vc vai conseguir quebrar como funciona os BLF's pra reassinar e colocar qualquer app pra rodar como se fosse comprado?

Testei e nada de aparecer a z-wheel.

Será se eu levar na autorizada com ou sem garantia, pra conserto normal eles consertam voltando todos os jogos? pq no sistema deles devem saber pelo imei do aparelho tudo q foi baixado da ZBR, né?

muito obrigado pela atenção

matrixgames
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por MR. Lavsma Qua 05 Out 2011, 12:53

matrixgames escreveu:vou fazer isso sim mas amanhã já que estarei de folga em casa pra comemorar meu níver Very Happy

1 -mas de ante mão se funcionar não vai ter como eu comprar mais nada na zeebonet? 2- vou ficar com console sem jogo nenhum só pra enfeite? se ao menos tivesse quake 1 e 2 e double dragon tava bom pacaraio.

3 - será que vc vai conseguir quebrar como funciona os BLF's pra reassinar e colocar qualquer app pra rodar como se fosse comprado?

Testei e nada de aparecer a z-wheel.

4- Será se eu levar na autorizada com ou sem garantia, pra conserto normal eles consertam voltando todos os jogos? pq no sistema deles devem saber pelo imei do aparelho tudo q foi baixado da ZBR, né?

muito obrigado pela atenção

1-Sim. Sad
2- Sim Sad
3-Depende o O3 Pode te Passar As BLF'S dele.Sim
4- Teoricante Sim. Mas O Sistema deles é falho. uma vez eu mandei meu zeebo pra AT é ele Voltou com O Iron Sight sem eu telo comprado
MR. Lavsma
MR. Lavsma
Membro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo com defeito - foto do problema Empty Re: Zeebo com defeito - foto do problema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos