Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Zeebo chegou!

3 participantes

Ir para baixo

Meu Zeebo chegou! Empty Meu Zeebo chegou!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua 04 maio 2011, 16:39

Olá pessoal.
Comprei um Zeebo do amigo Saulo do Forum Zeebo Club.

Motivo: Como colecionador eu o admirava para somar com meus outros consoles, além do mais, não dou mais um ano para que ele seja um item de museu.

O Zeebo do Saulo continha 2 Z-Pads, 1 Z-Dragon, 1 teclado, 2 Boomerangs, 38 jogos na memória e maios de 8000 Z-Credits, que ja gastei. Foi um ótimo negócio pra mim. Apenas 200 reais. Mas vamos agora ao que interessa de verdade, as impressões.

Achei o Zeebo realmente um ótimo "brinquedo" mas sinceramente tenho pena de quem tem ele como único console. Apesar de ter bons jogos não é um investimento válidos para um jogador normal, aliás, ele nem é cogitado para colecionadores.

Um Jogo de Ovos é muito bom apesar da simplicidade. Gostei bastante dos gráficos e da suavidade sonora. Alguns fanboys se vangloriavam pela versão de Tekken 2 do Zeebo pelo fato das texturas estarem muita mais bem definidadas que na versão de PS1, mas ninguém mencionou que o som esta completamente capado com músicas de qualidade inferior e sem a maioria das vozes dos personagens.

Lembro que havia lido muito sobre Double Dragon do Zeebo. A jogabilidade é bem melhor do que falavam em sites e blogs. O problema é só a lentidão quando se toma um ataque. O personagem demora para se recuperar. Em todo o resto, muito exagero de todos que falaram da versão, pois ali não existe nada de extraordinario. E as músicas tem baixa qualidade. São sequencias MIDI.

Resident Evil 4 é legalzinho e da pra se divertir bastante, mas sinceramente Resident Evil 1 do Sega Saturno e PlayStation mata a pau. A Tec Toy deveria ter traduzido os comentários dos jogos Retro da Data East, aliás, qualquer um traduz uma ROM em sua prórpria casa via HexEdit, mas era muito mais fácil dizer que manteve o idioma para não decaracterizar a natureza original do jogo.

O Z-Pad não é muito bom, o Z-Dragon nem se fala, mas da pra jogar. Para os jogos da Data East originais do MVS, a Tec Toy deveria ter mantido a mesma ordem do botões do Neo Geo. Joguei Zeebo Sports Peteca e gostei bastante, mas que a verdade seja dita, é um mini-game.

Tok e Karl é um jogo bem legal, mas faltaram músicas para deixá-lo mais animado. Need for Speed Carbon tem gráficos muito bons, apesar da falta de detalhes no jogo, porém, o jogo não transmite nenhuma sensaçãi de velocidade. Quake I é digno de meus sinceros parabéns, apesar da perda da precisão de sua jogabilidade.

Ainda não vi tudo. Ja comprei jogos, ja presenciei alguns Bugs e ainda não testei os boomerangs. Contudo, vou postando minhas impressões com o tempo aqui.

Depois eu posto as fotos do brinquedo!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Zeebo chegou! Empty Re: Meu Zeebo chegou!

Mensagem por RssV Qua 04 maio 2011, 16:44

Opa, bacana. Texto completo pra "primeiras impressões".

De fato, muitos desses jogos têm pontos que deixam a desejar, incluindo o Double Dragon.

Mesmo que não goste de futebol, acho que vale a pena ter Foot Camp e Super League. Em minha opinião, são 2 títulos que fazem o Zeebo valer a pena pra colecionadores, junto com Double Dragon e Um Jogo de Ovos.
RssV
RssV
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/01/2011

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Zeebo chegou! Empty Re: Meu Zeebo chegou!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua 04 maio 2011, 17:05

Vou destacar aqui os jogos que ja tenho na memória do Zeebo:

Action Hero 3D: Wild Dog
Alice no País das Maravilhas
Alien Breaker Deluxe
Alpine Racer
Armageddon Squadron
Bad Dudes vs. DragonNinja
Bejeweled Twist
Boomerang Sports: Peteca
Boomerang Sports: Queimada
Boomerang Sports: Tênis
Boomerang Sports: Vôlei
Caveman Ninja
Crash Bandicoot Nitro Kart 3D
Dark Seal
Disney's All Star Cards
Double Dragon
FIFA Soccer 09
Galaxy on Fire
Heavy Barrel
Heavy Weapon
Iron Sight
Karnov’s Revenge
Magical Drop III
Need for Speed Carbon: Own the City
Pac-Mania
Peggle
Prey Evil
Quake
Quake II
Raging Thunder 2
Rally Master Pro
Reckless Racing
Resident Evil 4
Spin Master
Street Hoop
Super BurgerTime
Superscape Ultimate Chess
Tekken 2
Tork and Kral: A Prehistorik Adventure
Toy Raid
Treino Cerebral
Zeebo Extreme: Baja
Zeebo Extreme: Bóia Cross
Zeebo Extreme: Corrida Aérea
Zeebo Extreme: Jet Board
Zeebo Extreme: Rolimã
Zeebo F.C. Foot Camp
Zeebo F.C. Super League
Zeebo Family Pack
Zenonia
Zuma's Revenge

Faltam apenas Wizard Fire, Turma da Mônica em Vamos Brincar Nº 1 e Powerboat Challenge. Quero distancia de Ridge Racer pois dizem por aí que ele pode prejudicar o console.

Espero que a Zeebonet dure pelo menos mais uma semana para que eu possa completar a lista de jogos Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Zeebo chegou! Empty Re: Meu Zeebo chegou!

Mensagem por Lucas Mousinho Qua 04 maio 2011, 21:28

Parabéns pela aquisição, em um futuro não muito distante ele vai se tornar uma peça rara em nossa coleção Smile... Vou guardar com carinho a primeira tentativa de um console nacional.
Lucas Mousinho
Lucas Mousinho
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/03/2011
Localização : Belém / Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Zeebo chegou! Empty Re: Meu Zeebo chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos