Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petição para obtenção do código fonte.

2 participantes

Ir para baixo

Petição para obtenção do código fonte. Empty Petição para obtenção do código fonte.

Mensagem por petronio Qui 15 Ago 2019, 01:31

Boa noite, foi uma dor de cabeça do casseta para eu conseguir entrar nesse fórum novamente, quase meia hora tentando acertar a senha hahaha.
Pois bem, muitos aqui estão a anos tentando modificar, desbloquear ou qualquer outra coisa no Zeebo. A um tempo atrás ouve uma iniciativa de obter o código fonte ou algo do tipo para o desbloqueio do Zeebo só que sem sucesso pois a Tectoy se recusou a fornecer tais dados por questões legais e que eles usairam isso no futuro. Muito bem, estamos no futuro mas especificamente em 2019 e nada foi feito, se levarmos em conta que o Zeebo já está morto a mais ou menos uma década podemos concluir que és basicamente um "abandonaware" tanto o Zeebo como o Bril que é o tal do software produzido pela Qualcomm que a Tectoy se referiu ter questões legais envolvidas com isso. Acontece que em 2009 celulares não tinham um SO consolidado e todas as empresas estavam nessa de produzir algo que fosse pareo para o iOS e p Android não estava lá bem das pernas. Acontece que hoje em dia a história e diferente, Android e iOS soa basicamente os únicos SOs usados e todos os outros são meros grãos de areia do passado, não há mais nada que a Qualcomm possa fazer em termos legais e nem mesmo a Tectoy por assim dizer. Deixar os fãs continuarem o legado do Zeebo e mais do que digno para está plataforma, e pode servir até de inspiração para própria Tectoy, eu sugiro aqui a criação de uma petição para obter os códigos necessários para manipular o sistema do Zeebo assim podendo desenvolver jogos e apps pra ao mesmo bem como a preservação da sua biblioteca, há várias formas de alavancar a petição, nos podemos usar ferramentas como o YouTube, ou até mesmo falar com a galera do VGDB, warpzone e etc, há inúmeras opções de parceiros, vamos tentar, não há nada a perder.
Estarei ativo no fórum esperando respostas, eu acharia melhor alguém com mais influência aqui criar a petição, bom fica a dica, qualquer coisa estarei por aqui, forte abraço.
petronio
petronio
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petição para obtenção do código fonte. Empty Re: Petição para obtenção do código fonte.

Mensagem por Zeebo Qua 28 Ago 2019, 18:32

Ideia interessante, mas sem chance de ocorrer.
Zeebo
Zeebo
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos