Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chave de ativação da porta de diagnóstico

+7
Alberwood
joanilson41
metallizer
dinhoin
STX
RssV
TripleOxygen
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chave de ativação da porta de diagnóstico - Página 2 Empty Re: Chave de ativação da porta de diagnóstico

Mensagem por TripleOxygen Seg 14 Fev 2011, 18:54

Vou fazer um para ter idéia do preço final (componente + montagem). Só que pode levar um tempo para sair, pois o CI usado nele, aqui no Brasil só achei na Farnell, mas o frete de lá é absurdo. Geralmente importo componentes para meus projetos, mas levam algum tempo para chegar. Sairia bem mais barato assim.

Acho que já farei um pequeno estoque destes CIs, aí se houver interesse, já tem pronto. Very Happy

E sim, tempo... Sad
TripleOxygen
TripleOxygen
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Stratosphere

http://www.tripleoxygen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ativação da porta de diagnóstico - Página 2 Empty Re: Chave de ativação da porta de diagnóstico

Mensagem por Resistol Dom 16 Out 2011, 22:31

Se for vender algum cabo Me avise

Resistol
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ativação da porta de diagnóstico - Página 2 Empty Re: Chave de ativação da porta de diagnóstico

Mensagem por ari789 Qui 20 Out 2011, 20:41

Este tal cabo vai ajudar a desbloquear o zeebo ? =/
por que se for um meio mais facil vou querer ;p[depedendo do preço ;p ]

ari789
Membro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ativação da porta de diagnóstico - Página 2 Empty Re: Chave de ativação da porta de diagnóstico

Mensagem por RAY Sex 28 Out 2011, 14:48

acho que nao ari deve ser os famosos jtagsque usam sa portas paralelas dos computadores
olha esse link de um jtag e caro mais e melhor do q fazer um :jtag mercado livre ou esse aqui :jtag mercado livre eu acho q serve sera ?
RAY
RAY
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : osasco SP

http://zeeray.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ativação da porta de diagnóstico - Página 2 Empty Re: Chave de ativação da porta de diagnóstico

Mensagem por ari789 Qua 29 Ago 2018, 14:20

Teve algum avanço sobre como a 61u.key são formadas ?, é surpreendente que no fim das contas ninguém conseguiu descobrir como elas são geradas e se são baseadas no SIM ou no IMEI do console D:

PS: Alguém me manda 61u.key de outros consoles ?, é para o meu tcc -q

Eu me pergunto o que acontece se você tentar usar o 61u.key de outro console no seu.

ari789
Membro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ativação da porta de diagnóstico - Página 2 Empty Re: Chave de ativação da porta de diagnóstico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos