Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar um Zeebo qualquer

2 participantes

Ir para baixo

Comprar um Zeebo qualquer Empty Comprar um Zeebo qualquer

Mensagem por hexodin Ter 16 Ago 2011, 21:15

Alguém teria um Zeebo para vender...

Por um bom preço (bom pra mim é claro hahaha), por volta de 75 reais, não precisa ser completo, basta ter um controle e formas de ligá-lo, não precisa estar em caixa ou qualquer outra frescura, pode estar arranhado, surrado, e até com a carcaça trincada, só precisa funcionar e estar atualizado, claro! É por uma boa causa, é para tentar ajudar no hacking do aparelho e dar uma sobrevida ao mesmo.

Obviamente, pelo que vi no Mercado Livre, o aparelho vale muito mais que isso, mas, se você não tem mais interesse no seu, venda-me. Atualmente não tenho condições de dar mais que isso no Z, mesmo porque ainda vou ter que desembolsar mais dinheiro para poder comprar material para poder acessar a interface JTAG do aparelho e fazer alguma coisa.

Não vou fazer aqui propaganda de que vou ajudar a cena e tal e por isso você deve me vender por preço abaixo do mercado, não. Eu trabalho 8 horas por dia, tenho família e pode sair alguma coisa ou não, esse é só um projeto que eu posso levar à frente por hobby, como diz aí o TripleOxygen for fun and proffit e pra isso vou precisar de um Zeebo e material eletrônico para poder fazer alguma coisa mais elaborada.

É isso, se alguém tiver um aparelho nessas condições, ou fora dessas condições, ou tiver mais que um aparelho e puder fazer por volta deste valor, eu posso comprar.

Valeuz!


hexodin
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/07/2011

http://www.romhacking.trd.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar um Zeebo qualquer Empty Re: Comprar um Zeebo qualquer

Mensagem por STX Seg 29 Ago 2011, 17:05

tenta ver no forum.zeeboclub.com
as vezes vc pode achar um
STX
STX
Membro

Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos