Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvidas openzeebo!

3 participantes

Ir para baixo

dúvidas openzeebo! Empty dúvidas openzeebo!

Mensagem por Erpa Ter 18 Jun 2013, 21:00

Saudações a todos!

Sou novato aqui pelo forum e estou cheio de dúvidas!

Comprei um zeebo lacrado na caixa e li aqui pelo forum sobre este openzeebo, e fiquei curioso, é possivel colocar no meu aparelho todos os jogos lançados?...afinal de contas não existe mais a zeebonet, como é feito este procedimento?..aguardo resposta e parabens pelo forum!

Erpa
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas openzeebo! Empty Re: dúvidas openzeebo!

Mensagem por RAY Ter 18 Jun 2013, 22:22

ola erpa !

sim amigo ´possivel fazer isso,e ter todo controle ao console,tais controles como usar a entrada SD do console.
mais isso requer conhecimento em eletronica para desbloqueio,o desbloqueio obriga uso de jtag,cujo parece ser bem dificil de usalo no console.

em fim,com o aparelho desbloqueado vc pode colocar todos os jogos,e ate criaar emuladores !!Very Happy:D:D
RAY
RAY
Membro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : osasco SP

http://zeeray.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas openzeebo! Empty Re: dúvidas openzeebo!

Mensagem por Erpa Qui 20 Jun 2013, 10:03

RAY escreveu:ola erpa !

sim amigo ´possivel fazer isso,e ter todo controle ao console,tais controles como usar a entrada SD do console.
mais isso requer conhecimento em eletronica para desbloqueio,o desbloqueio obriga uso de jtag,cujo parece ser bem dificil de usalo no console.

em fim,com o aparelho desbloqueado vc pode colocar todos os jogos,e ate criaar emuladores !!Very Happy:D:D


Obrigado pela resposta, alguém aqui do forum faz este serviço de colocar os jogos nele?...quero somente os jogos lançados para ele...este aparelho é de minha coleção particular.

Erpa
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas openzeebo! Empty Re: dúvidas openzeebo!

Mensagem por Lavsma01 Qui 20 Jun 2013, 16:37

Erpa escreveu:
RAY escreveu:ola erpa !

sim amigo ´possivel fazer isso,e ter todo controle ao console,tais controles como usar a entrada SD do console.
mais isso requer conhecimento em eletronica para desbloqueio,o desbloqueio obriga uso de jtag,cujo parece ser bem dificil de usalo no console.

em fim,com o aparelho desbloqueado vc pode colocar todos os jogos,e ate criaar emuladores !!Very Happy:D:D


Obrigado pela resposta, alguém aqui do forum faz este serviço de colocar os jogos nele?...quero somente os jogos lançados para ele...este aparelho é de minha coleção particular.

O Idealizador do projeto, iniciou um projeto de serviço como visto no tópico (
https://openzeebo.forumeiros.com/t128-coming-soon-unlock-my-z), Mas sem previsão de começo.

Lavsma01
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas openzeebo! Empty Re: dúvidas openzeebo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos