Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos descontinuados do Zeebo

+4
dinhoin
metallizer
chirinea
Edi (FZ2D)
8 participantes

Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom 27 Mar 2011, 17:51

Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que tenho que vai colaborar pra uma grande decisão.
O Zeebo teve alguns jogos retirados de sua lista, que se não me falha a memória, são Quake I e II, Prey Evil e Need for Speed Carbon. São só esses ou tem mais algum?

A questão é a seguinte, quero comprar um Zeebo, pois gosto de todos os consoles em geral e não estou optando por um console específico, aliás, quero todos os possíveis, mas as peguntas que não se calam são:

1. Se eu comprar um Zeebo novo existe a possibilidade de eu conseguir colocar esse jogos na memória dele?

2. Será fácil encontrar um Zeebo usado e em ótimas condições que ja tenha exatamente os jogos que ja foram retirados da lista em sua memória?

E ai gente. Preciso saber, pois dependendo da resposta de vocês eu ja compro mês que vem o Zeebo.
Mesmo que esse jogos tenham versões melhores pra outros consoles (Quakes no Sega Saturn e o verdadeiro Prey Evil no XBox 360) não abro mão da possibilidade de ter esses jogos no Zeebo, pois pelo fato da biblioteca de jogos dele ser pequena, é possível ter todos os jogos em pouco tempo e depois só adicionar as novidades que estão chegando por aí (eu tenho fé disso Very Happy )
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Re: Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por chirinea Dom 27 Mar 2011, 22:22

Além dos jogos que você comentou, também foi descontinuado o FIFA 09. Respondendo às suas perguntas:

1. Não. Pelo menos não legalmente.

2. Não é difícil não. Se você der uma procurada no Mercado Livre, acha fácil Zeebos da primeira leva à venda. Além disso, dá uma olhada aqui: http://forum.zeeboclub.com/f9-market-place
chirinea
chirinea
Membro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Re: Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom 27 Mar 2011, 23:24

chirinea escreveu:Além dos jogos que você comentou, também foi descontinuado o FIFA 09. Respondendo às suas perguntas:

1. Não. Pelo menos não legalmente.

2. Não é difícil não. Se você der uma procurada no Mercado Livre, acha fácil Zeebos da primeira leva à venda. Além disso, dá uma olhada aqui: http://forum.zeeboclub.com/f9-market-place

Obrigado cara!
Vou entrar em contato com algumas pessoas.
Gosto de consoles e tenho vários. Zeebo provavelmente será um dos próximos, pois pro mês que vem tenho em vista alguns e p Zeebo é o 4º Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Re: Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por metallizer Seg 28 Mar 2011, 10:24

não deve ser difícil arrumar um zeebo da primeira leva com os jogos descontinuados, pois todos esses jogos eram oferecidos de graça com o aparelho, então:

tem que ser o zeebo da primeira leva
o proprietário não pode ter apagado os jogos que vinham com o aparelho: treino cerebral, fifa e carbon
ter baixado os jogos de graça na zeebonet, quake 1, quake 2 e prey evil.

de preferencia para unidades que passaram pelo recall de update de firmware, vem com teclado e controle dragon.
metallizer
metallizer
Membro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Fourth Dimension

http://my.opera.com/metallizer1/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Re: Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por dinhoin Seg 28 Mar 2011, 20:47

Pergunta pro cara se o zeebo foi atualizado senao nem vale a pena Very Happy
dinhoin
dinhoin
Membro

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : Gaia :D

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Re: Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por chirinea Seg 28 Mar 2011, 20:59

dinhoin escreveu:Pergunta pro cara se o zeebo foi atualizado senao nem vale a pena Very Happy
Ter sido atualizado ou não não é condição pra um Zeebo ter ou não os jogos descontinuados.
chirinea
chirinea
Membro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Re: Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por Armandaoo Qua 06 Abr 2011, 00:56

Olá!
Quando meu Zeebo foi atingido por aquele bug infeliz da tela branca, ele não possuia os quakes.
No lugar deles eu pude baixar outros dois jogos grátis. Mas já tinha o Fifa 09, NFS 'Lento' Carbon e o Prey Evil
que vieram com o console.
Ao retornar da assistência técnica, ele permaneceu com os tais jogos, e eles instalaram também os Quakes.
Talvez eu tenha dado sorte, mais alguém?
Armandaoo
Armandaoo
Membro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 35
Localização : Figaro Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Re: Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por RssV Qua 06 Abr 2011, 10:59

Armandaoo escreveu:Olá!
Quando meu Zeebo foi atingido por aquele bug infeliz da tela branca, ele não possuia os quakes.
No lugar deles eu pude baixar outros dois jogos grátis. Mas já tinha o Fifa 09, NFS 'Lento' Carbon e o Prey Evil
que vieram com o console.
Ao retornar da assistência técnica, ele permaneceu com os tais jogos, e eles instalaram também os Quakes.
Talvez eu tenha dado sorte, mais alguém?
Também aconteceu comigo.

Meu Zeebo é o da caixa antiga, mas de uma versão que não precisou ser levada à AT pra atualização do fim de 2010. Resumindo, quando o peguei, os Quakes já tinham sido retirados da Loja, baixei outros jogos no lugar. Mas quando precisei levá-lo à AT pra um conserto, ele voltou com os 2 Quakes.
RssV
RssV
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/01/2011

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Re: Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por Armandaoo Qua 06 Abr 2011, 13:23

Será que o Quake I e II do Zeebo permitiria partidas online? (Via ZeeboNet ou não)
Jogar Quake online pelo Zeebo ia ser mt power. PSN e Live é pros fracos huahuahua =D
Armandaoo
Armandaoo
Membro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 35
Localização : Figaro Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Re: Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por Ryunoken Qui 07 Abr 2011, 00:02

Edi (FZ2D) escreveu:

2. Será fácil encontrar um Zeebo usado e em ótimas condições que ja tenha exatamente os jogos que ja foram retirados da lista em sua memória?


Cara, tenho um do jeito que você quer e estou passando.

Deixei uma mensagem no teu blog, no meu nome tem meu contato, caso interesse, a gente vê o jeito mais seguro pros dois.
Ryunoken
Ryunoken
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 44

http://warpzona.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Re: Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui 14 Abr 2011, 01:03

Ryunoken escreveu:Cara, tenho um do jeito que você quer e estou passando.

Deixei uma mensagem no teu blog, no meu nome tem meu contato, caso interesse, a gente vê o jeito mais seguro pros dois.

Eu vi sua mensagem.
Muito obrigado por fazer uma oferta comercial em meu blog em uma postagem sobre o Nintendo 3DS. Se você queria me fazer essa oferta, por que não me enviou uma MP? Evil or Very Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Re: Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por MasterSonicTH Qui 21 Abr 2011, 18:16

Armandaoo escreveu:Será que o Quake I e II do Zeebo permitiria partidas online? (Via ZeeboNet ou não)
Jogar Quake online pelo Zeebo ia ser mt power. PSN e Live é pros fracos huahuahua =D

É possível, mas como foi um port direto de PC e a 3G tem um ping muito alto, seria inviável...

Comparado com o Zeebo, Kinder Ovo é para os fracos! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Membro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos descontinuados do Zeebo Empty Re: Jogos descontinuados do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos