Jogos descontinuados do Zeebo
+4
dinhoin
metallizer
chirinea
Edi (FZ2D)
8 participantes
Open Zeebo :: OFF-TOPIC :: Zeebo - Geral
Página 1 de 1
Jogos descontinuados do Zeebo
Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que tenho que vai colaborar pra uma grande decisão.
O Zeebo teve alguns jogos retirados de sua lista, que se não me falha a memória, são Quake I e II, Prey Evil e Need for Speed Carbon. São só esses ou tem mais algum?
A questão é a seguinte, quero comprar um Zeebo, pois gosto de todos os consoles em geral e não estou optando por um console específico, aliás, quero todos os possíveis, mas as peguntas que não se calam são:
1. Se eu comprar um Zeebo novo existe a possibilidade de eu conseguir colocar esse jogos na memória dele?
2. Será fácil encontrar um Zeebo usado e em ótimas condições que ja tenha exatamente os jogos que ja foram retirados da lista em sua memória?
E ai gente. Preciso saber, pois dependendo da resposta de vocês eu ja compro mês que vem o Zeebo.
Mesmo que esse jogos tenham versões melhores pra outros consoles (Quakes no Sega Saturn e o verdadeiro Prey Evil no XBox 360) não abro mão da possibilidade de ter esses jogos no Zeebo, pois pelo fato da biblioteca de jogos dele ser pequena, é possível ter todos os jogos em pouco tempo e depois só adicionar as novidades que estão chegando por aí (eu tenho fé disso )
O Zeebo teve alguns jogos retirados de sua lista, que se não me falha a memória, são Quake I e II, Prey Evil e Need for Speed Carbon. São só esses ou tem mais algum?
A questão é a seguinte, quero comprar um Zeebo, pois gosto de todos os consoles em geral e não estou optando por um console específico, aliás, quero todos os possíveis, mas as peguntas que não se calam são:
1. Se eu comprar um Zeebo novo existe a possibilidade de eu conseguir colocar esse jogos na memória dele?
2. Será fácil encontrar um Zeebo usado e em ótimas condições que ja tenha exatamente os jogos que ja foram retirados da lista em sua memória?
E ai gente. Preciso saber, pois dependendo da resposta de vocês eu ja compro mês que vem o Zeebo.
Mesmo que esse jogos tenham versões melhores pra outros consoles (Quakes no Sega Saturn e o verdadeiro Prey Evil no XBox 360) não abro mão da possibilidade de ter esses jogos no Zeebo, pois pelo fato da biblioteca de jogos dele ser pequena, é possível ter todos os jogos em pouco tempo e depois só adicionar as novidades que estão chegando por aí (eu tenho fé disso )
Re: Jogos descontinuados do Zeebo
Além dos jogos que você comentou, também foi descontinuado o FIFA 09. Respondendo às suas perguntas:
1. Não. Pelo menos não legalmente.
2. Não é difícil não. Se você der uma procurada no Mercado Livre, acha fácil Zeebos da primeira leva à venda. Além disso, dá uma olhada aqui: http://forum.zeeboclub.com/f9-market-place
2. Não é difícil não. Se você der uma procurada no Mercado Livre, acha fácil Zeebos da primeira leva à venda. Além disso, dá uma olhada aqui: http://forum.zeeboclub.com/f9-market-place
chirinea- Membro
chirinea escreveu:Além dos jogos que você comentou, também foi descontinuado o FIFA 09. Respondendo às suas perguntas:
Obrigado cara!
Vou entrar em contato com algumas pessoas.
Gosto de consoles e tenho vários. Zeebo provavelmente será um dos próximos, pois pro mês que vem tenho em vista alguns e p Zeebo é o 4º
não deve ser difícil arrumar um zeebo da primeira leva com os jogos descontinuados, pois todos esses jogos eram oferecidos de graça com o aparelho, então:
tem que ser o zeebo da primeira leva
o proprietário não pode ter apagado os jogos que vinham com o aparelho: treino cerebral, fifa e carbon
ter baixado os jogos de graça na zeebonet, quake 1, quake 2 e prey evil.
de preferencia para unidades que passaram pelo recall de update de firmware, vem com teclado e controle dragon.
tem que ser o zeebo da primeira leva
o proprietário não pode ter apagado os jogos que vinham com o aparelho: treino cerebral, fifa e carbon
ter baixado os jogos de graça na zeebonet, quake 1, quake 2 e prey evil.
de preferencia para unidades que passaram pelo recall de update de firmware, vem com teclado e controle dragon.
Pergunta pro cara se o zeebo foi atualizado senao nem vale a pena
dinhoin- Membro
Ter sido atualizado ou não não é condição pra um Zeebo ter ou não os jogos descontinuados.dinhoin escreveu:Pergunta pro cara se o zeebo foi atualizado senao nem vale a pena
chirinea- Membro
Olá!
Quando meu Zeebo foi atingido por aquele bug infeliz da tela branca, ele não possuia os quakes.
No lugar deles eu pude baixar outros dois jogos grátis. Mas já tinha o Fifa 09, NFS 'Lento' Carbon e o Prey Evil
que vieram com o console.
Ao retornar da assistência técnica, ele permaneceu com os tais jogos, e eles instalaram também os Quakes.
Talvez eu tenha dado sorte, mais alguém?
Quando meu Zeebo foi atingido por aquele bug infeliz da tela branca, ele não possuia os quakes.
No lugar deles eu pude baixar outros dois jogos grátis. Mas já tinha o Fifa 09, NFS 'Lento' Carbon e o Prey Evil
Ao retornar da assistência técnica, ele permaneceu com os tais jogos, e eles instalaram também os Quakes.
Armandaoo- Membro
Também aconteceu comigo.Armandaoo escreveu:Olá!
Meu Zeebo é o da caixa antiga, mas de uma versão que não precisou ser levada à AT pra atualização do fim de 2010. Resumindo, quando o peguei, os Quakes já tinham sido retirados da Loja, baixei outros jogos no lugar. Mas quando precisei levá-lo à AT pra um conserto, ele voltou com os 2 Quakes.
Será que o Quake I e II do Zeebo permitiria partidas online? (Via ZeeboNet ou não)
Jogar Quake online pelo Zeebo ia ser mt power. PSN e Live é pros fracos huahuahua =D
Jogar Quake online pelo Zeebo ia ser mt power. PSN e Live é pros fracos huahuahua =D
Armandaoo- Membro
Edi (FZ2D) escreveu:
Cara, tenho um do jeito que você quer e estou passando.
Deixei uma mensagem no teu blog, no meu nome tem meu contato, caso interesse, a gente vê o jeito mais seguro pros dois.
Ryunoken escreveu:Cara, tenho um do jeito que você quer e estou passando.
Deixei uma mensagem no teu blog, no meu nome tem meu contato, caso interesse, a gente vê o jeito mais seguro pros dois.
Eu vi sua mensagem.
Muito obrigado por fazer uma oferta comercial em meu blog em uma postagem sobre o Nintendo 3DS. Se você queria me fazer essa oferta, por que não me enviou uma MP?
Armandaoo escreveu:Será que o Quake I e II do Zeebo permitiria partidas online? (Via ZeeboNet ou não)
É possível, mas como foi um port direto de PC e a 3G tem um ping muito alto, seria inviável...
Comparado com o Zeebo, Kinder Ovo é para os fracos!
MasterSonicTH- Membro