Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro Boomerang-idiota

4 participantes

Ir para baixo

O primeiro Boomerang-idiota Empty O primeiro Boomerang-idiota

Mensagem por iltonjr Dom 27 Mar 2011, 02:25

Olá, vim compartilhar uma pequena história. Ia postar no outro tópico do Boomerang, mas não queria ressucitar tópicos e ganhar o prêmio "Pá de Ouro" (tradição do fórum ZeeboClub).

Todos conhecem o Wii Have a Problem, não? (conhecido na versão brasileira como Wiidiotas). São as pessoas que se empolgaram jogando Wii e destruiram sua TV/móveis/controle. Eu devo ter sido o primeiro Boomerang-Idiota.

Comprei meu Boomerang em janeiro de 2010, do primeiro lote (com CH1 e CH2). Logo que chegou, vi que ele estava muito mal feito, com a carcaça mal encaixada. Uma vez fui apertar o botão Home e o botão afundou. Precisei de um palito pra tirar ele de volta.

Estava jogando o Boomerang Queimada, quando saiu. Estava com raiva de tanto perder e cheguei perto da TV, ignorando que existe o Rack entre a TV e eu. Em um arremesso com tudo, meti o controle no rack. Pensei que tinha destruido o controle... "Sorte" que, apenas a carcaça desmontou, os botões foram pra dentro e, pelo barulho, o plástico interno quebrou. E a garantia já tinha acabado.

Levei na assistência daqui de Sorocaba/SP. O cara disse que fui a primeira pessoa a falar algo desse videogame e ele nunca tinha visto um de perto. O cara abriu, analisou e disse que apenas "desencaixou. Remontou e me entregou, sem cobrar nada. Falou que dei sorte, se tivesse danificado os circuitos, teria que levar na Tectoy (e todos sabem o tempo que a Tectoy demora pra enviar os produtos...)

O controle funciona até hoje. Ainda mal encaixado, mas arrumei isso com durex. Bem, essa historinha bem off topic foi pra descontrair mesmo Razz Afinal, quem mai9s conseguiu tacar o Boomerang e quase destruir ele? Mereço um Achievement na Live e um Troféu de Platina na PSN? Razz
iltonjr
iltonjr
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 30
Localização : Sorocaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro Boomerang-idiota Empty Re: O primeiro Boomerang-idiota

Mensagem por STX Dom 27 Mar 2011, 13:52

fora acertar o braço dos outros ou o lustre da sala, não fiz mais nada! Laughing
pelo menos n quebrei nada!
STX
STX
Membro

Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro Boomerang-idiota Empty Re: O primeiro Boomerang-idiota

Mensagem por dinhoin Seg 28 Mar 2011, 20:45

Wiidiotas são muito ingraçados , agora queria ver uma filmagem do boomeranguidiota Razz


Eu nao tenho boo ainda queria ter =/
dinhoin
dinhoin
Membro

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : Gaia :D

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro Boomerang-idiota Empty Re: O primeiro Boomerang-idiota

Mensagem por Craudião Seg 28 Mar 2011, 21:08

Heeheheh

Meu primo tinha ganhado um no Natal, e 2 primas minhas estavam jogando o sport volei com os Boomerangs, e uma das minhas primas consegui a proeza de em um saque baixou ele tão forte que soltou o conector e o bixo arrebentou-se no chão...

Uma vez também de burrice mesmo taquei ele na parede, mas isso é por que costumava brincar de jogar ele pra frete e no recuo pegar ele de novo, mas uma vez esqueci de colocar a corda no braço, ai já viu né... XP

Craudião
Novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro Boomerang-idiota Empty Re: O primeiro Boomerang-idiota

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos