Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem quer meu Zeebo?

3 participantes

Ir para baixo

Quem quer meu Zeebo? Empty Quem quer meu Zeebo?

Mensagem por Legio Sáb 30 Ago 2014, 02:35

E aí pessoal, beleza?

Comprei meu Zeebo uns 2 meses antes do O³ abrir o fórum e quando fiz o teardown, pesquisando pelos componentes, esbarrei no blog dele. Fiquei realmente empolgado com o avanço rápido que ele fez. Mas não montei meu wiggler, tive uma mudança muito grande na minha vida e deixei o Zeebo de lado. Ele ficou encostado este tempo todo e agora outra mudança vai acontecer e não levarei ele comigo, ou jogo no lixo ou arrumo outra casa para ele.

Então fica a oferta, mando para qualquer parte do Brasil por R$ 20,00 reais.

Comprei ele de segunda mão, tem 3 jogos e um joystick apenas. Abri ele, posso enviar aberto(com todos os parafusos, etc) ou fechado, quem levar decide se quer aberto ou não.

Apenas uma regra: Se aparecer algum interessado, deixe uma mensagem aberta neste tópico e envie por MP seu email para mim. Por email envio minha conta corrente e depois do depósito realizado deixarei uma mensagem neste tópico dizendo que a negociação foi concretizada. Se der algum rolo, a pessoa desistir, etc.. Pego o nome da pessoa que deixou o nome em segundo lugar..

Se a pessoa for de Campinas-SP podemos até de combinar de entregar em mãos, aí nem os 20 conto vou querer, este valor é só pra cobrir o frete mesmo.

O destino deste meu console é o lixo ou doação, mas temo que se eu doar para alguém que não é fã vai jogar de volta na minha cabeça.

Então é com vocês, algum interessado?
Legio
Legio
Novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer meu Zeebo? Empty Re: Quem quer meu Zeebo?

Mensagem por Luan Francisco Sáb 30 Ago 2014, 18:43

quais são os jogos que vem nele?
Luan Francisco
Luan Francisco
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer meu Zeebo? Empty Re: Quem quer meu Zeebo?

Mensagem por Legio Ter 16 Set 2014, 16:23

Olá Luan, tudo bem?

Desculpe a demora, eu estava viajando e não pude ligar o Zeebo para ver os jogos, tem tanto tempo que nem me lembrava, são quatro jogos:
Fifa Soccer 2009
Need for Speed: Carbon
Prey 2 - EVIL
Quake

Nem imaginei que o tópico teria uma resposta tão rápido, mas não se preocupe, mesmo que eu não esteja em casa a patroa pode enviar por correio pra mim, então não demorarei tanto para dar uma resposta e vou ficar mais atento ao fórum também.

Até mais!
Legio
Legio
Novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer meu Zeebo? Empty Re: Quem quer meu Zeebo?

Mensagem por Hi-top Ter 16 Set 2014, 21:04

Oi Luan voce ainda esta com zeebo queria o video game para desbloquear, me informe sua conta por mp que já faço o pagamento e informo o endereço para entrega muito obrigado

Hi-top
Membro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer meu Zeebo? Empty Re: Quem quer meu Zeebo?

Mensagem por Legio Qua 17 Set 2014, 10:27

Oi Hi-top, quem anunciou o Zeebo fui eu, o Luan só perguntou quais jogos ele tinha.

Olha, o Luan mandou a pergunta tem um tempão, e eu fui irresponsável por não responder na mesma velocidade.

Acho que seria injusto fechar com você antes de ter uma resposta do Luan, você concorda em esperar até sábado? Se ele não retornar no tópico eu te mando os dados por MP, tudo bem para você?
Legio
Legio
Novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer meu Zeebo? Empty Re: Quem quer meu Zeebo?

Mensagem por Hi-top Qua 17 Set 2014, 13:28

Tá certo, foi a pressa não percebi, mesmo assim agradeço Very Happy

Hi-top
Membro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer meu Zeebo? Empty Re: Quem quer meu Zeebo?

Mensagem por Luan Francisco Qua 17 Set 2014, 20:20

Bem até que estou interessado em comprar o video game. Já tive um Zeebo antigamente e sinto falta dele.

Agora o problema será decidir quem vai ter prioridade na compra Mad
Luan Francisco
Luan Francisco
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer meu Zeebo? Empty Re: Quem quer meu Zeebo?

Mensagem por Legio Qui 18 Set 2014, 11:09

Bem você chegou primeiro no tópico Luan, fica na sua mão, se você não quiser passo pro Hi-top.

Isto é tipo um bichinho de estimação, nem pensar jogar fora e passar pra frente só quem a gente sabe que vai cuidar, tenho um monte de primo/sobrinho que poderia passar, mas essa molecada só quer saber de PS4 e Xbox, eles não vão dar importância pro Zeebo, vai acabar no lixo da mesma forma..
Legio
Legio
Novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer meu Zeebo? Empty Re: Quem quer meu Zeebo?

Mensagem por Luan Francisco Qui 18 Set 2014, 12:19

Já mandei a mp.
Luan Francisco
Luan Francisco
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer meu Zeebo? Empty Re: Quem quer meu Zeebo?

Mensagem por Legio Qui 23 Out 2014, 13:57

Só pra constar, já finalizamos a troca e desde o início do mês de outubro o Luan é o novo dono do Zeebo. Valeu galera.
Legio
Legio
Novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer meu Zeebo? Empty Re: Quem quer meu Zeebo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos