Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe alguma maneira de conseguir jogos do Zeebo apos sua descontinuação ?

3 participantes

Ir para baixo

Existe alguma maneira de conseguir jogos do Zeebo apos sua descontinuação ? Empty Existe alguma maneira de conseguir jogos do Zeebo apos sua descontinuação ?

Mensagem por petronio Seg 15 Out 2012, 20:50

Seguinte galeré, eu comprei um zeebo recentemente (setembro de 2012) com o intuito de guarda-lo, ou seja, para ficar na coleção. Mas fiquei interessado em jogar alguns jogos que vi pra ele em alguns vídeos no youtube, inclusive os do "RSSV".
Notei que em um vídeo em particular, ele demonstra um aparelho com uma atualização final onde se nota uma interface diferente e com todos os jogos, tenho apenas três que vinheram com o console, a pergunta e: tenho mesmo que destravar?, Existe algum modo via software? , a tectoy fornece alguma ajuda para quem fico no prejuízo após a descontinuação do aparelho, o pacote com todos os jogos antes disponível para download neste site ainda continua ativo? Agradeço aqueles q me ajudarem, abraços o/
afro
petronio
petronio
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Existe alguma maneira de conseguir jogos do Zeebo apos sua descontinuação ? Empty Re: Existe alguma maneira de conseguir jogos do Zeebo apos sua descontinuação ?

Mensagem por ari789 Sex 19 Out 2012, 16:38

O GameFM fórum ta aberto se quizer

enfim
Caso foi deletada seu zeebo esta desbloqueado e é possivel baixar qualquer jogo e intalar nele
O Problema é que o Link ficou off e ninguem tem o link [ ou ninguem quer upar ] ai não tem como você colocar jogos a não ser que alguem upe o link de volta

ari789
Membro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Existe alguma maneira de conseguir jogos do Zeebo apos sua descontinuação ? Empty Re: Existe alguma maneira de conseguir jogos do Zeebo apos sua descontinuação ?

Mensagem por RssV Dom 04 Nov 2012, 12:34

Existe um torrent com todos os jogos do console, dê uma pesquisada, recentemente algumas pessoas voltaram a compartilhar.

E sim, o único modo de colocar jogos pra dentro do console atualmente é desbloqueá-lo, há informações sobre isso por aqui, veja o link "Wiki" acima. Infelizmente o projeto não está evoluindo atualmente, e não foi descoberta uma maneira mais simples de desbloqueio além do JTAG.
RssV
RssV
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/01/2011

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Existe alguma maneira de conseguir jogos do Zeebo apos sua descontinuação ? Empty Re: Existe alguma maneira de conseguir jogos do Zeebo apos sua descontinuação ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos