Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção Zeebo: já repararam que...

3 participantes

Ir para baixo

Promoção Zeebo: já repararam que... Empty Promoção Zeebo: já repararam que...

Mensagem por RssV Qua 02 Mar 2011, 11:21

... Alguns jogos saem de graça?

A atual promoção da Zeebo (clicky) dá 1000 créditos pra cada jogo que você compra. O lance é que alguns jogos estão custando 990 créditos. É o caso de Resident Evil 4, Action Hero 3D, Magical Drop 3 e alguns outros. Comprando qualquer um desses, você até ganha 10 centavos! Very Happy Hahaha.

Também há bons jogos por 1290 créditos, como Zuma's Revenge ou Peggle. Esses saem por R$2,90 no fim das contas.

Essa promoção acaba sendo bem "pancadinha", já que vários jogos saem por menos de R$9,90, o valor mínimo padrão.
RssV
RssV
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/01/2011

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Zeebo: já repararam que... Empty Re: Promoção Zeebo: já repararam que...

Mensagem por chirinea Qua 02 Mar 2011, 12:04

Eu cheguei a comentar algo parecido no forum ZeeboClub.com. De fato, os jogos saem de graça, mas somente se você já tem os créditos no seu Zeebo. Eu, por exemplo, tinha 1067 créditos e usei pra comprar um jogo de 990. Se fosse colocar, por exemplo, 2000 pra comprar mais dois jogos de 990, embora fosse receber os 2000 de volta, receberia em créditos, não em dinheiro. Assim, essa promoção é ótima pra quem ganhou créditos no campeonato do SL: neste caso os jogos realmente sairão de graça.
chirinea
chirinea
Membro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Zeebo: já repararam que... Empty Re: Promoção Zeebo: já repararam que...

Mensagem por william_magalhaes Qui 03 Mar 2011, 12:11

Pena que a maioria de nós, que apoiamos o zeebo desde o início, simplesmente não temos jogos para comprar... Mad

Até o Turma da Mônica eu comprei, mas agora só se eu for comprar RR ou AR!!! Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Membro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Zeebo: já repararam que... Empty Re: Promoção Zeebo: já repararam que...

Mensagem por RssV Qui 03 Mar 2011, 12:16

Nossa. Você não bateu em sua mãe. Logo, não compre nenhum dos dois.
RssV
RssV
Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/01/2011

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Zeebo: já repararam que... Empty Re: Promoção Zeebo: já repararam que...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos