Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque o Zeebo reinicia?

+6
STX
TripleOxygen
metallizer
dinhoin
RssV
chirinea
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Porque o Zeebo reinicia? - Página 2 Empty Re: Porque o Zeebo reinicia?

Mensagem por TripleOxygen Seg 28 Fev 2011, 22:01

Hmmm... no caso do Alberwood, realmente a eNAND pode ter enchido mesmo! Só NFS + Quake I + Quake II = 228 MB (~24% da eNAND) e considerando que têm todos os games.
Agora, o Ridge Racer fazer algo assim é muito estranho. Vou ver se há alteração de alguma coisa com ou sem ele (que dê para ver instantaneamente, claro)!

Edit: somei o tamanho de todos os jogos e apps conhecidos para o Z (entrada "Jogos" no OpenZeebo Wiki), contemplando o tamanho real de alguns jogos, como os Quakes e o NFS, e o total, arredondando: 870MB. Ou seja, ~90% da eNAND. scratch
TripleOxygen
TripleOxygen
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Stratosphere

http://www.tripleoxygen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Zeebo reinicia? - Página 2 Empty Re: Porque o Zeebo reinicia?

Mensagem por Alberwood Qua 02 Mar 2011, 22:20

TripleOxygen escreveu:Hmmm... no caso do Alberwood, realmente a eNAND pode ter enchido mesmo! Só NFS + Quake I + Quake II = 228 MB (~24% da eNAND) e considerando que têm todos os games.
Agora, o Ridge Racer fazer algo assim é muito estranho. Vou ver se há alteração de alguma coisa com ou sem ele (que dê para ver instantaneamente, claro)!

Edit: somei o tamanho de todos os jogos e apps conhecidos para o Z (entrada "Jogos" no OpenZeebo Wiki), contemplando o tamanho real de alguns jogos, como os Quakes e o NFS, e o total, arredondando: 870MB. Ou seja, ~90% da eNAND. scratch

Meu Zeebo voltou ontem da AT e pelo que testei até agora todos os jogos estão funcionando e abrindo relativamente rápido, comparado ao tempo que levava antes. Vou observar como o Zeebo se comporta durante essa semana com as atualizações noturnas e vou aguardar até o lançamento de um jogo para ver se ele continuará funcional após eu compra mais um jogo. Se isso acontecer aí a teoria do disco cheio poderá ser verdadeira, caso não vou baixar Ridge Racer pra ver se é ele mesmo o causador dos problemas do meu Zeebo... Rolling Eyes
Alberwood
Alberwood
Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Zeebo reinicia? - Página 2 Empty Re: Porque o Zeebo reinicia?

Mensagem por dinhoin Dom 20 Mar 2011, 22:08

Eu também ja pensei nisso de memoria ram cheia , porque direto quando o zeebo ta a mto tempo ligado e eu ja joguei varios jogos ele fica lerdo ai eu pensei nisso , também pensei que isso nao acontece com play 2 e outros porque sempre que troca de jogo o console reinicia , ja o zeebo se fizesse isso todo mundo ia morrer porque ele demora para iniciar , a solução seria colocar um menu MUUITO mais leve , e sempre que você for trocar de jogo reiniciar , ja que iniciaria o zeebo em 5 sec e o jogo também , isso nao seria problema algum , mais eles insistem e deixar o zeebo com esse menu pesado e lerdo... -.-'
dinhoin
dinhoin
Membro

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : Gaia :D

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Zeebo reinicia? - Página 2 Empty Re: Porque o Zeebo reinicia?

Mensagem por Alberwood Qua 13 Abr 2011, 09:16

Ontem eu desisti de esperar por um lançamento da Zeebo BR e comprei novamente o Ridge Racer. Como já era esperado o tal arquivo problema deve ter ido pra NAND. Logo depois que baixei, eu joguei um pouco e estava tudo normal com o RR; saí do jogo e tentei entrar no Reckless Racing, para testar se estava tudo OK e o jogo não abriu. O Zeebo ficou travado e eu tive que tirar da tomada pra "voltar ao normal". Um Jogo de Ovos também não abre e o Ridge Racer quando aberto apresenta erros gráficos na animação da NAMCO no inicio do jogo. Ainda não testei os demais jogos, mas muito provavelmente os mesmos que apresentaram problemas da última vez também devem estar ferrados agora.
Alberwood
Alberwood
Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Zeebo reinicia? - Página 2 Empty Re: Porque o Zeebo reinicia?

Mensagem por metallizer Qua 13 Abr 2011, 09:37

Será que tem alguém que tenha todos os jogos instalados no zeebo? Estou chegando perto da marca, mas desde o problema que você teve evitei de comprar o ridge racer para não comprometer o aparelho.
metallizer
metallizer
Membro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Fourth Dimension

http://my.opera.com/metallizer1/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Zeebo reinicia? - Página 2 Empty Re: Porque o Zeebo reinicia?

Mensagem por Alberwood Qua 13 Abr 2011, 11:08

metallizer escreveu:Será que tem alguém que tenha todos os jogos instalados no zeebo? Estou chegando perto da marca, mas desde o problema que você teve evitei de comprar o ridge racer para não comprometer o aparelho.

Eu tenho todos... Very Happy

Meu Zeebo estava funcionando perfeitamente enquanto estava sem o Ridge Racer. Foi só eu baixá-lo que ferrou tudo.
Alberwood
Alberwood
Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Zeebo reinicia? - Página 2 Empty Re: Porque o Zeebo reinicia?

Mensagem por TripleOxygen Seg 18 Abr 2011, 00:26

Pelo menos aqui, quando baixei o Heavy Barrel, apareceu uma cópia na NAND. Ficando confirmado que ele também é "atraído" para a NAND em outros Zs, já é mais um na lista dos bad guys. Laughing

@Alberwood

Aguardo seu Z. Smile
TripleOxygen
TripleOxygen
Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Stratosphere

http://www.tripleoxygen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Zeebo reinicia? - Página 2 Empty Re: Porque o Zeebo reinicia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos