Open Zeebo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Coming soon] Unlock my Z!

+23
sybob
LuizGbarrio
whisky
petroniomello
Lanna
mfwhite
Michael S Marostega
Lavsma01
Erpa
Lulusbr
Jorbaquiles
befahe
onurbraiuga
Legio
baraun
Viitzz
EDZeebo
Igor felipe
augustoad
RAY
Hi-top
Mateusbond
TripleOxygen
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Coming soon] Unlock my Z! - Página 3 Empty Re: [Coming soon] Unlock my Z!

Mensagem por Hi-top Qui 08 maio 2014, 22:10

Boa sorte Luiz,

Hi-top
Membro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Coming soon] Unlock my Z! - Página 3 Empty Re: [Coming soon] Unlock my Z!

Mensagem por sybob Seg 12 maio 2014, 07:43

Hello,

I am really really troubled by all the brazilian language here. Like me there are Zeebo owners (mostly collectors) all over the planet. We would love to run some games on it instead of leaving it to collect dust! To me, soldering and building a jtag interface would be no problem, but understanding all your posts kills my brain Sad

Is there anyone who can help the english-speaking community to unlock their zeebos? Please Smile

best
Bob

sybob
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Coming soon] Unlock my Z! - Página 3 Empty Re: [Coming soon] Unlock my Z!

Mensagem por augustoad Qua 28 maio 2014, 23:58

Hello, sybob. I might be able to help you with your english-portuguese dilemma; PM me, and I'll link you my Facebook account (or email, or skype, or whatever is more convenient to you) so we can talk. Smile
augustoad
augustoad
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Coming soon] Unlock my Z! - Página 3 Empty Re: [Coming soon] Unlock my Z!

Mensagem por RockySilvaBR Seg 23 Jun 2014, 04:57

Tudo o que posso dizer é que se um dia o O³ tiver tempo pra prestar esse serviço, eu ficaria feliz de consultar os custos. Outra coisa é que mesmo sendo noob no assunto, eu queria conseguir aprender a fazer isso só pra fazer um video, jogar no Youtube e ajudar a galera que procura e nao entende via textos e foto ou tem até medo de fazer, por video as vezes encoraja!

Comprei um Zeebo em 2014. Tenho dois aqui. Um com defeito de software (que pretendo usar pra experimentos) e um perfeito que comprei a uns dias. E por mais que nao seja um console TOP, aprendi a gostar dele. hehehehe

ATUALIZAÇÃO: Li todos os posts e vi aqui que o O³ não quer mais dar continuidade a ideia. Pena! Mas fico muito agradecido à você! Se não fosse sua atitude, eu e muitos outros users jamais saberiamos mais sobre o Zeebo e muito menos teriamos esperanças de der um destes funcionando completinho!

Sobre a manutenção oficial. Mandei uma mensagem pra a Tectoy! Da primeira vez me mandaram respostas sobre a descontinuidade da Znet, mas nao responderam nada que perguntei. Inclusive de mantenção e injeção de games pelas mãos deles. E meu segundo e-mail, simplesmente ignorado!

RockySilvaBR
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Coming soon] Unlock my Z! - Página 3 Empty Re: [Coming soon] Unlock my Z!

Mensagem por luc1anocruz Seg 04 Ago 2014, 20:36

Ninguem aqui no forum desbloqueia o zeebo ?

luc1anocruz
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Coming soon] Unlock my Z! - Página 3 Empty Re: [Coming soon] Unlock my Z!

Mensagem por dristfly Seg 28 Dez 2015, 12:20

Espero que esse forum não tenha morrido, realmente, são meus únicos contatos sobre o console. O meu esta com problema de software tambem, como o do RockySilvaBR e gostaria de arrumá-lo, já que a assistência técnica nos deixou na mão
dristfly
dristfly
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Coming soon] Unlock my Z! - Página 3 Empty Re: [Coming soon] Unlock my Z!

Mensagem por LuizGbarrio Sex 22 Jan 2016, 19:44

Gente... Eu não tinha um Zeebo para testar meu MOD CHip então atrasei o desenvolvimento dele... Eu ia retomar agora, mas a Wiki esta fora do AR.... Alguém sabe onde eu posso encontrar aqueles tutoriais que tinham na WIKI....

Eu preciso disso para dar seguimento a meu projeto!!!

LuizGbarrio
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Coming soon] Unlock my Z! - Página 3 Empty Re: [Coming soon] Unlock my Z!

Mensagem por Hi-top Sex 22 Abr 2016, 22:18

Vi sua messagem e tem um tutoral no site http://www.retrogamesbrasil.com/t18233-desbloqueio-e-copia-de-homebrew-jogos-no-zeebo#358556 eu estava precisando do jogos para download vc tem eles precisava muito que alguem colocase um site para download

Hi-top
Membro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Coming soon] Unlock my Z! - Página 3 Empty Re: [Coming soon] Unlock my Z!

Mensagem por ari789 Sáb 21 maio 2016, 02:57

Gente sendo sincero, recomendo vocês pedirem ajuda no grupo ZeeboClub do Facebook, desde 2014 todos os Foruns do Zeebo perderam o movimento =/

ari789
Membro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Coming soon] Unlock my Z! - Página 3 Empty Re: [Coming soon] Unlock my Z!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos